Fique por dentro de questões importantes para comprar uma passagem aérea para Nova Zelândia

3 minutos para ler
Powered by Rock Convert

Comprar passagens aéreas para Nova Zelândia nem sempre é tarefa fácil. Independentemente de ser uma viagem de férias, um intercâmbio ou a migração definitiva para o país, existem alguns fatores que devem ser levados em conta.

É normal que muitas pessoas ainda tenham dúvidas quanto a qual companhia escolher, se há voos diretos daqui para o país e até quanto devem pagar, entre outras coisas.

Pensando nisso, preparamos um miniguia com as principais informações sobre o assunto. Confira e programe sua viagem!

Companhias aéreas

As principais companhias aéreas que voam do Brasil para a Nova Zelândia são a Qantas, a Lan e a Aerolíneas Argentinas. Entretanto, essa última só vai até Sydney, na Austrália — você precisa pegar outro voo até o seu destino.

Quando já estiver no país, caso seja necessário deslocar-se internamente, você pode utilizar a Jet ou a Air New Zealand.

Qualidade dessas companhias

A qualidade das companhias aéreas é algo que deve ser levado em conta, qualquer que seja o destino. Ao ir para a Nova Zelândia, é comum que sejamos tomados por um receio a mais, por tratar-se de um país distante.

Porém, você pode consultar o site dessas empresas e informar-se sobre as condições dos voos e os serviços que são oferecidos durante a viagem.

Tempo de viagem

O tempo de viagem do Brasil até a Nova Zelândia varia de acordo com o local de onde se parte. Outro fator importante são as escalas: o tempo de espera entre um voo e outro influencia diretamente na duração total da viagem.

Mas, se o que você quer é ter, pelo menos, uma ideia, vamos lá: o voo de São Paulo até Auckland pode ser feito via Oceano Pacífico, com escala no Chile. O voo de Santiago até Auckland dura 15 horas.

Contato Agências Intercâmbio WEST 1Powered by Rock Convert

A escala também pode ser feita em Joannesburgo, na África do Sul. Entretanto, essa rota costuma ser mais longa. A viagem pode totalizar até 35 horas, pois a escala dura mais de 12. O lado bom é que esse tempo pode ser aproveitado para conhecer o local.

Partindo das demais capitais brasileiras, o tempo também varia de acordo com a duração da escala.

Ebook Planejamento Intercâmbio


Tempo de antecedência ideal para compra da passagem

Você, certamente, já tem em mente que comprar passagens aéreas com antecedência tem suas vantagens. Mas será que isso funciona também para a Nova Zelândia?

Não se engane pensando que a procura por esse tipo de rota é pequena: a antecedência se faz necessária, sim! Entretanto, comprar com mais de 6 meses de antecedência pode fazer com que você pague mais caro. O tempo ideal é de 30 a 60 dias.

Preço das passagens

Os preços para voar do Brasil à Nova Zelândia podem variar. Isso dependerá de uma série de fatores, como o dia da semana, por exemplo. Tenha em mente que voar às segundas-feiras, para onde quer que seja, costuma ser mais caro.

Caso você vá fazer um intercâmbio, pode ser difícil encontrar promoções para datas tão distantes. Entretanto, viajar com a passagem de volta já comprada faz com que você seja muito mais bem-visto pela imigração.

Gostou das nossas dicas para comprar passagens aéreas para Nova Zelândia? Compartilhe o post em suas redes sociais!

 

Receba dicas exclusivas para planejar o seu intercâmbio!

Você também pode gostar

Deixe um comentário