Melbourne é eleita pela sexta vez a melhor cidade do mundo para viver.

2 minutos para ler
Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert

Uma pesquisa divulgada pelo periódico The Economist na última quinta-feira, 18 de agosto, elegeu pela sexta vez a cidade de Melbourne na Austrália como a melhor cidade do mundo para se viver.  A pesquisa chamada “The world’s most liveable cities” foi realizada pelo Economist Intelligence Unit que considera mais de 30 fatores relacionados como segurança, saúde, recursos educacionais, infraestrutura e meio ambiente para calcular pontuações para cerca de 140 cidades.

Conhecida como a “Europa Australiana”, Melbourne, é a segunda maior cidade da Austrália e a sede de diversos eventos mundiais como o Australian Open e a Formula 1, além de ser um maravilhoso recanto gastronômico e cultural e um destino fantástico para os estudantes internacionais oferecendo escolas para os mais variados perfis e algumas das melhores instituições de ensino do mundo.

Além de Melbourne as cidades de Adelaide e Perth contemplam a lista, na quinta e sétima posição respectivamente. Já na Nova Zelândia a cidade de Auckland figura a oitava posição. Confira abaixo a 10 melhores cidades:

Contato Agências Intercâmbio WEST 1Powered by Rock Convert

A lista completa você acompanha no link.

Quer conhecer um pouquinho mais sobre Melbourne? Então visite nosso site e explore tudo o que a melhor cidade do mundo pode oferecer.

 

Receba dicas exclusivas para planejar o seu intercâmbio!

Você também pode gostar

Deixe um comentário