Por que contar com uma empresa especializada na sua primeira viagem para o exterior?

Primeira viagem para o exterior
3 minutos para ler
Powered by Rock Convert

Está chegando a hora da sua primeira viagem para o exterior? Este é um momento emocionante, mas também requer cuidado para que tudo saia conforme planejado — ou, pelo menos, que você tenha planos B e C para qualquer situação inesperada em outro país! Para tanto, o caminho ideal é não fazer tudo sozinho e ter a ajuda de uma empresa especializada em viagens internacionais.

Algumas pessoas podem até dizer que você não precisa desse tipo de apoio, mas vale a pena analisar os riscos que você correria se estivesse em um local estrangeiro sem o amparo de uma agência. Continue lendo e, depois, você poderá tomar sua decisão com base em vantagens reais!

Benefícios de uma agência de intercâmbio na primeira viagem para o exterior

Há uma série de motivos para que você viaje com suporte de uma empresa especializada. Olha só:

Segurança

Mesmo que você domine a língua da região para onde está indo, não se esqueça de que a cultura, o ambiente e o povo são totalmente diferentes. Caso você precise lidar com imprevistos, acidentes ou qualquer outro problema, quem poderá te salvar? Sim, a agência! Normalmente, há consultores disponíveis 24h por dia (justamente para que o fuso horário não atrapalhe no atendimento) e você poderá tirar suas dúvidas e acabar com a insegurança a qualquer momento da viagem.

Economia

Isso mesmo: contratar uma agência pode ser mais econômico do que viajar por conta própria. Isso porque é comum que existam parcerias, pacotes e descontos para viajantes, além de facilidade no caso de grupos e afins. É através dessas e outras medidas que a agência consegue lucrar e te atender sem cobrar mais da sua parte. No caso de intercâmbio, então, é mais claro ainda: a escola de destino é quem paga pelos serviços extras, não o aluno!

Contato Agências Intercâmbio WEST 1Powered by Rock Convert

Burocracia

Documentação, visto, passagens, reservas de hotel, permissões e proibições: burocracia que não acaba, não é? Ainda mais na primeira vez! Se tiver que lidar com isso sozinho, além de custos elevados, você perderá bastante tempo e pode ainda cometer erros, algo bem fácil para quem não conhece os pormenores de viagens ao exterior. Com uma empresa resolvendo essa parte, você fica sossegado.

Orientação

Desde a pesquisa para saber qual é o melhor país para sua primeira viagem para o exterior, até conhecimentos sobre legislações, há muito o que estudar antes de pisar fora do Brasil. A agência orientará sobre tudo o que você precisa saber antes, durante e depois da viagem. Sim, isso significa até mesmo ajuda na decisão sobre o destino, de acordo com o que mais combina com o seu perfil e seu momento de vida. Além disso, uma empresa qualificada te dará sugestões de roteiros com experiências personalizadas.

Escolher a melhor agência para a primeira viagem

Para que todos esses benefícios realmente se concretizem, você precisa ter certeza de que a empresa escolhida consegue cumprir com o prometido. Ela deve ter comprometimento, credibilidade, bagagem e carinho ao cuidar de uma experiência tão importante que é a primeira viagem para o exterior.

Felizmente, você já encontrou a empresa ideal. A WEST 1 presta todo o suporte que você precisa, com atenção e paixão bem atrelados. Que tal entrar em contato para nos conhecer melhor e descobrir mais sobre nossos países de destino?

Receba dicas exclusivas para planejar o seu intercâmbio!

Powered by Rock Convert
Você também pode gostar

Deixe um comentário