5 castelos na Irlanda para você conhecer

Castelos na Irlanda
3 minutos para ler
Tudo o que você precisa saber sobre intercâmbio para IrlandaPowered by Rock Convert

Já pensou alguma vez na vida sobre a possibilidade de conhecer um castelo e pareceu algo nada viável? Pois saiba que esse pode ser um desejo totalmente realizável que a Irlanda pode proporcionar a você. Além de ser uma das maiores e melhores atrações do país, as opções de visitação de castelos na Irlanda são variadas e cada um tem suas características bem peculiares.

Isso porque os castelos representam herança histórica e estão preservados desde a Idade Média, encantando nativos e turistas do mundo inteiro. Se você está planejando uma viagem por lá, vale muito a pena conferir e viver essa experiência intensamente. Assim, é muito relevante conhecer um pouco de cada um, para conseguir desfrutar de tudo.

Para informar você melhor sobre o assunto, preparamos este post e elencamos os castelos mais populares da Irlanda para visitação. Acompanhe com a gente!

Dublin Castle

Cartão postal da Irlanda, o Dublin Castle é um dos castelos mais conhecidos. Localizado em Dublin, foi construído no século XIII e serviu como local de prisão, tesouros e fortaleza. Atualmente é sede de vários eventos que acontecem na cidade.

Para quem deseja conhecer, os horários para visita são:

  • Segunda a sábado: das 10 horas às 16:45;
  • Domingos e feriados: das 12 horas às 16:45.

Dunguaire

O castelo Dunguaire foi construído às margens da baía de Galway como muralha defensiva e passa uma ideia de imponência.

É um dos atrativos mais famosos da Irlanda e durante o verão são realizados vários eventos e festas no local. Entre eles, uma das grandes atrações é o Banquete Medieval em que todos podem adquirir seu ingresso para participar.

Além disso, o castelo Dunguaire apresenta uma das mais lindas paisagens da Irlanda, principalmente por estar diretamente em contato com a natureza.

Para quem deseja conhecer, os horários para visita são nos sábados e domingos, das 10:00 às 16:30.

Contato Agências Intercâmbio WEST 1Powered by Rock Convert

Cashel

O Cashel também é conhecido como Cashel dos Reis. Seu contexto histórico retrata um local de conversão do rei de Munster, no século V. Seu interior é todo revestido de armaduras e trazem muito de sua história.

Para quem deseja conhecer, pode visitar todos os dias das 9:00 às 15:45.

Swords Castle

Esse um castelo pequeno, porém com beleza encantadora. Para quem deseja um passeio mais rápido, é uma ótima opção para bate-volta. Apresenta uma arquitetura impressionante e também é local de cenário para vários filmes e séries.

Para quem deseja conhecer, os horários para visita são todos os dias das 09:30 às 16:30.

Trim Castle

O Trim Castle foi construído no século XI e serviu de cenário para grandes filmes como “Coração Valente”. Considerado como um dos maiores castelos medievais, essa é uma ótima opção para quem gosta de história e quer vivenciá-la bem de perto. Para quem deseja conhecer, os horários para visita são todos os dias das 10:00 às 17:00.

Como é possível observar, os castelos da Irlanda são marca registrada do país e representam muito da história, encantando a todos que têm a oportunidade de visitá-los. Se está em seus planos ir para o país, aproveite para conhecer de perto esses monumentos históricos!

E aí, gostou do post? Então, compartilhe-o em suas redes sociais para que seus amigos também possam conhecer um pouco dos encantos dos castelos na Irlanda.

Receba dicas exclusivas para planejar o seu intercâmbio!

Você também pode gostar

Deixe um comentário