Victoria no Canadá: saiba tudo sobre a cidade!

Victoria no Canadá, é uma cidade apaixonante — e é impossível não se maravilhar com sua beleza. Fundada em 1843, a região, que abriga cerca de 78 mil habitantes, flerta com o moderno e o tradicional e traz paisagens de tirar o fôlego: prédios e castelos pitorescos, jardins deslumbrantes e monumentos históricos no centro.

Localizada no oeste canadense, na parte sul da Ilha de Vancouver, a cidade é perfeita para quem deseja viver uma experiência de intercâmbio completa. Afinal, o local, que é capital da British Columbia, oferece opções variadas de estudos, lazer e muita cultura.

A seguir, preparamos um conteúdo especial para você conhecer mais sobre essa cidade fascinante. Acompanhe agora!

Conheça as principais atrações e pontos turísticos

Há muito para ver e aproveitar em Victoria. A cidade é acolhedora, tem um clima ameno durante quase todo o ano e atrai turistas e estudantes por ser segura, multicultural e apresentar boas opções de passeios.

A seguir, destacamos 5 das principais atrações e pontos turísticos da região. Veja!

Butchart Gardens

É um jardim incrível e imenso que fica próximo de Victoria, a 23 km ao norte da cidade. O local, que tem mais de 220 mil m², dispõe de fontes, riachos e flores de diversos tipos e cores.

Centro histórico de Victoria

Esse é um passeio para ser realizado a pé. O centro histórico da cidade é charmoso, conserva uma arquitetura belíssima e ainda é repleto de lojas de diversos segmentos, restaurantes, pubs e cafés.

Butterfly Gardens

O Butterfly Gardens é outro jardim famoso da região que vale uma visita. É um borboletário que abriga mais de 200 espécies de orquídeas, apresenta um clima tropical delicioso e diversos tipos de plantas — até as carnívoras!

Castelo de Craigdarroch

É uma mansão imponente da Era Vitoriana que foi construída entre os anos de 1887 e 1890. Com 39 quartos, o castelo ocupa uma área total de 20 mil km² e recebe mais de 150 mil visitantes por ano.

Royal Museum of BC

Fundado em 1886, o museu é considerado um dos maiores tesouros culturais do Canadá. Apresenta um vasto acervo que conta toda a história da British Columbia — desde a era pré-histórica até os tempos atuais.

Confira os custos de vida em Victoria no Canadá

Interessou-se pela cidade de Victoria? Então saiba que não é necessário desembolsar muito dinheiro para aproveitar a região. Além de ser bem mais barato que Vancouver ou Toronto, por exemplo, o destino oferece boas condições para turistas e estudantes. Se você sonha em conhecer o Canadá, quer aperfeiçoar o inglês e poupar dinheiro, a região é uma boa pedida!

Aposte em uma boa agência de intercâmbio

Programar uma viagem internacional pode ser uma tarefa complexa. O planejamento engloba diversas etapas, como preparativos do pré-embarque, transporte e ainda acomodações. Por esse motivo, é essencial contar com uma boa agência de intercâmbio que lhe auxilie no processo.

Com uma ajuda especializada, você saberá como contornar possíveis contratempos, terá auxílio com a documentação necessária e ainda poderá aproveitar pacotes, promoções e condições especiais de pagamento. Bacana, não é?

Pronto. Agora você já sabe quais são os principais pontos turísticos e atrações da cidade de Victoria no Canadá, e conhece os custos de vida do local! Além disso, pôde conferir a importância de investir em uma agência de intercâmbio que lhe forneça segurança e as melhores opções do mercado para curtir uma experiência enriquecedora no exterior.

E aí, você curtiu este conteúdo? Já está considerando o seu próximo destino internacional? Então conheça agora 7 motivos para escolher uma agência de intercâmbio com suporte no país de destino.

 

Receba conteúdo em primeira mão!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Share This