5 restaurantes em Toronto que você precisa conhecer

Se você pretende viajar para o Canadá, deve saber que a pluralidade cultural do país também reflete na sua culinária. Os restaurantes em Toronto, por exemplo, são influenciados pela cozinha francesa e inglesa, devido à colonização, e também pela italiana, japonesa, chinesa etc.

Assim, a cidade oferece muitas possibilidades para quem deseja conhecer novos pratos e se deliciar com um pouco de tudo em matéria de gastronomia mundial. Cada restaurante apresenta toques bem especiais a serem explorados.

Para informar você melhor sobre o assunto, preparamos este post e reunimos os melhores restaurantes de Toronto que você precisa conhecer. Confira!

1. The Lockhart

Para as pessoas que apreciam locais diferentes e que representam algo simbólico, o The Lockhart tem estilo de bar e inspiração no universo de Harry Potter. Isso porque ele foi construído com o intuito de homenagear o professor de Defesa Contras as Artes das Trevas, o Gilderoy Lockhart.

Além disso, todo o espaço lembra os filmes e o restaurante oferece drinks diferentes e saborosos. Boas opções a serem pedidas são o Zuchinni Crostini e os hambúrgueres, bastante solicitado pelos clientes.

2. St Lawrence Market

O St Lawrence Market tem dois andares e é uma das melhores opções para ir durante almoço devido à sua diversidade de comidas. O Buster’s Sea Cove — restaurante de frutos do mar bastante conceituado — e a Carousel Bakery fazem parte do prédio e são boas escolhas para visitar.

No edifício sul está localizado o mercado, que reúne várias barraquinhas com inúmeras alternativas de alimentos. O interessante é que você encontra um pouco de tudo e ainda paga barato. Vale a pena conferir!

3. Kensington Market

O Kensington Market se localiza na área de Downtown Toronto e reúne várias opções de restaurantes e lojas. Nesse local é possível tanto fazer compras, quanto ter acesso a diversos tipos de comida.

Além disso, no mercado você encontrará estabelecimentos com culinária de outros países, ao ar livre e de maneira bem animada.

4. Warehouse

Esse local é bastante animado e agradável. Com aparência de pub de estação de esqui, é uma das opções mais baratas para se alimentar. O restaurante foi criado com um propósito: oferecer aos clientes um local de qualidade, em conta e que ainda permitisse esquiar por mais dias.

Tudo isso foi pensado, a partir da experiência de seus donos, que praticavam o esporte por Whistler, mas não encontravam boas alternativas para alimentação. Com isso, criaram o El Furniture Whistler, conhecido por oferecer pratos rápidos e baratos.

A ideia foi um sucesso e abriram duas filiais em Toronto. Uma característica específica do local é a produção de comidas saborosas e elaboradas com ingredientes orgânicos e produzidos localmente. Assim, é uma ótima solução para quem quer economizar e comer bem.

5. Joey Eaton Center

Com um cardápio que oferece diversidade de pratos muito bem-feitos, o Joey é uma excelente opção para quem quer fazer uma boa refeição e ter descanso. Outro aspecto que vale ressaltar é que o restaurante proporciona eventos esportivos, com área que permite a reunião de muitos amigos, além de disponibilizar mesas grandes e TV’s espalhadas por todo o salão.

Pratos como massa de camarão e Paella são opções deliciosas a serem degustadas. Sem dúvidas, uma ótima escolha para compartilhar bons momentos.

Como é possível observar, a variedade da culinária nos restaurantes em Toronto é muito interessante, pois une qualidade, cultura e sabores. Portanto, vale a pena ter uma aventura gastronômica por lá!

E aí, gostou do post? Aproveite e assine nossa newsletter para receber conteúdos exclusivos do nosso blog!

 

Receba conteúdo em primeira mão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Share This